Diretor de fotografia de Game of Thrones fala sobre visual do episódio 3

Muitas reclamações sobre a qualidade do episódio apareceram na internet.


Quem já assistiu o terceiro episódio da ultima temporada de Game of Thrones se deparou com cenas tão escuras que não era possível assistir em algumas partes. Desta forma, muitos fãs lançaram na internet uma chuva de reclamações para a HBO, eu fui uma delas inclusive.


Finalmente alguém falou sobre o ocorrido e foi o diretor de fotografia da série, Fabian Wagner.


De acordo com Fabian, a ideia da equipe foi de proporcionar um visual intenso, claustrofóbico e desorientador para os fãs, desta forma, eles sentiriam como se estivessem em uma batalha junto com os personagens.


Fabian falou:


“Nós tentamos dar aos telespectadores um episódio legal de se assistir e eu sei que não estava muito escuro, porque foi eu que filmei o episódio.”

De acordo ainda com o diretor, o que pode ter atrapalhado a visualização das imagens foram as pixelagens da imagem quando a HBO tentou comprimir para transmitir o episódio para todos. Além disso, Fabian ainda mencionou que o episódio deveria ter uma transmissão melhor nos cinemas, mas como não é possível, ele pede que os fãs desliguem todas as luzes e tentem reconfigurar a TV.


Mas tem um problema, eu sempre gostei de assistir GOT no escuro justamente por causa da fotografia e da emoção que o escurinho dá. E mesmo assim, o episódio estava ruim de ver. Pela terceira vez eu reconfigurei a minha TV, e mesmo assim não dava para ver algumas cenas e outras ainda perderam a qualidade.


Resta saber da HBO o que realmente aconteceu para a qualidade do episódio ter sido tão ruim para nós, se o diretor de imagem diz que não era para acontecer tal coisa, mesmo que as cenas sejam mais escuras que o normal.


O 4º episódio de Game of Thrones retorna no próximo domingo no dia 05 de maio.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini