Diretor de Aquaman fala o que podemos esperar do filme

James Wan fala em entrevista sobre o filme Aquaman e o herói.

Em entrevista ao IMDB, James Wan fala em como queria tornar Aquaman um dos personagens mais poderosos da DC, já que há muito tempo isso não é feito, pois o herói acabou se tornando uma piada entre os leitores de HQ.


“70% do nosso planeta é água, certo? Então, pensando bem, ele é o super-herói mais poderoso. Então você sabe, eu sei bem que ele tem sido uma piada no mundo dos super-heróis por muito tempo. E eu não estou fugindo disso, estou me apropriando disso também e aceitando o lado dele que é feito de piada e tentando faze algo super legal  com isso.”

James diz que utilizou elementos importantes do personagem da HQ e também dos desenhos animados do herói, Esse foi um dos compromissos do diretor, que ao mesmo tempo, modernizou toda a visão do filme transformando cavalos-marinhos em Dragões Marinhos assustadores.


“Minha versão do cavalo-marinho é um dragão marinho e eles são aterrorizantes. Eles são assustadores. Você não quer sair por aí montado neles, porque eles vão te matar".

Agora, é esperar por essa versão diferente do Herói que James promete deixar de ser uma piada, por mais que tenhamos visto inúmeros memes pela internet.


Aquaman estreia dia 13 de Dezembro de 2018.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini