Diego Luna irá reprisar seu papel de Rogue One em nova série

Série será transmitida na Disney+.

A LucasFilm está preparando uma nova série para o serviço de Streaming da Disney. A série vai ser voltada no personagem Cassian Andor, o espião rebelde de Rogue One - Uma História Star Wars.


De acordo ainda com o site oficial de Star Wars, a trama vai mostrar a formação de Cassian na Aliança Rebelde, quer dizer que os eventos serão antes de Rogue One, já que sabemos que não poderia ser eventos posteriores devido ao fim do personagem.


Vamos poder ver uma série repleta de espionagens e missões ousadas para a restauração de uma galáxia das garras do impiedoso Império.


Diego Luna ainda fala sobre como é poder voltar para pela de Cassian:


"Voltar para o universo de Star Wars é muito especial para mim. Tenho tantas memórias do bom trabalho que fizemos juntos e os relacionamentos que criamos ao longo de toda essa jornada. Temos uma aventura fantástica pela frente e esse novo formato nos dará a chance de explorar o personagem com mais profundidade"


Ainda não tem uma previsão de estreia para a série, já que o próprio serviço de Streaming não tem uma data certa para o lançamento, mas podemos esperar que a série vá ao ar depois do lançamento em meados do segundo semestre de 2019.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini