Detective Pikachu estreiou ontem, quer saber como foi?

Live-Action deixou muitos nostálgicos.


Ontem estreiou nas telonas de cinemas brasileiros o filme Detective Pikachu, um dos games mais famosos da franquia Pokémon.


Fui na ultima sesão da noite, porque era a unica com audio original e legenda, afinal, quem aqui não quer ver aquele Pikapool, não é?!


Não se preocupe, não vou dar spoilers do filme aqui, mas vou fazer um vídeo mais tarde para lançar até amanhã com um pouquinho de spoilers para quem gosta ou para quem já assistiu.


Como dito acima, o filme é voltado para um dos Games famosos de Pokémon, e a história de Detective Pikachu é sobre a história de Tim Goodman, um garoto que costumava a sonhar treinar Pokémon, mas a vida o levou para outros caminhos. Um dia, ele tem que ir a cidade para lidar com a morte do seu pai e quando percebe está investigando sua morte junto com o Pikachu.


Quem já jogou sabe muito bem o final dessa história, quem estava por fora como eu, acabei conhecendo no filme, então neste caso, não tenho parâmetros para falar ou afirmar se o enredo está ou não parecido com o Game.


Quanto ao filme, eu me diverti demais assistindo!


E a reação da galera (não tinha crianças na sala galera, só adultos rs) era fantástica, muitos falaram "Olha lá um Charmander!", ou muitos "Caraca aquilo é um Bulbasauro?!" e gente, teve muitos, mas muitos "Ahnnnnnnnn!".


O filme não é parado em nenhum momento, você acaba se aprofundando na história de investigação, nas confusões que eles se metem e de vez em quando vai rolar uma coisa fofa, ou engraçada e até uma ação entre as cenas, então não vai se cansar.


A Warner Bros. acertou em fazer um live-action fora da história principal de Pokémon, isso fez com que as pessoas não comparem demais no final, como geralmente acontece com todos os filmes de livros, HQs e etc.


Foi também o timing correto de fazer um live-action do Pokémon, os Pokémon, pareciam reais e bem encaixado no mundo e os atores interagiam formidavelmente com eles. Claro, que teve apenas um momento que o CG não ficou legal, mas isso deixo para vocês tirarem as suas conclusões quando assistirem.


Detective Pikachu tras algumas lições por traz do enredo que é muito importante para os pequenos. Então, leve sem medo as crianças para assistir, porque elas vão adorar ver os Pokémons próximos a uma realidade e vão aprender muitas coisas como importância de uma parceria e da família.


E agora o principal, o Pikachu de Ryan Reynolds!

Muitos assim como eu estavam com medo da dublagem dele. Isso porque, os trailer nos levavam a pensar que Reynolds poderia deixar o Pikachu muito Deadpool. Mas fiquem tranquilos, Reynolds foi perfeito na dublagem do Pikachu e ficou só uma impressão pela cenas escolhidas.


Então se você estava desconfiado, fique tranquilo e vá aos cinemas! É um live-action muito divertido, bastante nostálgico e de vez em quando vai deixar alguma lagrima rolar.


E gente, não vai pro cinema comparando com Vingadores: Ultimato, que não vai dar certo... É um filme completamente diferente! Vi muita gente saindo do cinema e cometendo esse erro. Por mais que esse seja o ultimo filme que talvez tenha assistido, Detective Pikachu segue uma linha completamente diferente de roteiro, de efeitos e também de estimulo.


É nostalgia pura de filme com uma nota de 8,90 tons de ruivos! Abra seu coração para os Pokémons e vá aos cinemas!

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini