Detalhes sobre o Streaming da Disney são revelados

CEO da Disney divulga antecipadamente alguns detalhes de seu streaming.

Bob Iger, CEO da Disney revelou alguns detalhes de forma antecipada em uma entrevista sobre o Disney Play, o novo Streaming da Disney.


Bob diz em entrevista que em 2019 a prioridade da produtora será seu novo serviço de Streaming e que não vai correr para adicionar conteúdos exclusivos, pois não é a pretenção da Disney bater de frente com a Netflix.


Bob diz quanto a isso:

"Em relação à quantidade de conteúdo, vamos andar antes de correr. Nós temos a vantagem para programar o produto com as marcas e marcas derivadas de nossos conteúdos, o que cria demanda e nos dá a habilidade de competir pela qualidade, e não pela quantidade."

Bob ainda disse que o custo do seu Streaming vai ser muito mais barato que o da Netflix para os usuários, o que agrada muito, já que pensei que o custo mensal fosse ser o mesmo ou até mais caro.


O que me anima mais com esses pequenos anuncios do CEO da Disney, é que o Disney Play não vai ter apenas conteúdos da produtora Disney, mas podemos esperar lançamentos Marvel, Star Wars e Pixar também no Streaming de acordo com o que Bob disse em entrevista.


Agora é só esperar pelo lançamento da plataforma de streaming da Disney em 2019.

0 comentário

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini