Deadpool 2 é sensacional

Ryan Reynolds mostrou que nasceu para ser Deadpool, mais uma vez.

Sem querer puxar o saco do único anti-herói da Marvel, a segunda vez sempre é melhor.


Com muito mais violência e piadas pesadas que o primeiro filme, Deadpool 2 nos leva a gargalhar do inicio ao fim, mesmo em partes que não deveríamos. E então, vimos que Ryan e Deadpool foram feitos um para o outro.


Josh Brolin também não deixou a desejar nesse filme. Cable se tornou um grande ponto para que Deadpool passasse para outro nível, e realmente buscar ajudar as pessoas ao invés de julgar e agir.


A parição de Domino não deixa a desejar também, a heroína que leva sorte a todos os seus movimentos, mostra a Deadpool que sorte é sim um super poder e ajuda nosso herói a proteger uma criança de Cable.


Quanto a X-force? É tão boa quanto os X-men, só não o suficiente, talvez... melhor assistir rs (pelo menos foi o que achei)


As cenas pós-créditos foram completamente diferentes do que esperava do primeiro filme, e o alivio, é que não precisa esperar muito tempo por elas como em Guerra Infinita.


Talvez não seja um filme que vá bater a bilheteria de Guerra Infinita, mas creio que vai ser um filme que terá uma bilheteria considerável e melhor que o primeiro.


Agora, quanto a restrição de 18 anos com proibição até para menores acompanhados, o Ministério da Justiça, de acordo com os jornais de noticias, aparentemente a Fox Film entrou com uma liminar que tirou essa restrição, e agora, a classificação é de 16 anos e menores podem apenas entrar acompanhados dos pais.


Então, quem ainda não viu, corre! O filme é muito bom. E, não esqueçam que temos duas cenas pós-créditos.


Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini