DC FanDome inicia painel com MM84

Painel teve interação com fãs.

O painel do filme Mulher-Maravilha 1984 abriu a DC FanDome. Pelo menos para mim, pois foi o painel que escolhi para começar para assistir.


Com Eric Borgo e Alini Diniz como apresentadores deste painel tivemos a participação de Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig e Pedro Pascal, e o diretor, corroteirista e produtor Patty Jenkins.


E com uma troca de perguntas de respostas com os fãs, o painel respondeu rápidas perguntas sobre como foi a inspiração de fazer as roupas de época não parecerem ultrapassadas no filme e os atores responderam que isso foi um desafio, porque eles não queriam parecer idiotas. Mas tudo acabou correndo bem e foi divertido.


A segunda pergunta, que acho que sempre fazem para todas as produções, é se foi bom trabalhar com todos os atores, e todos respondem que ficaram amigos e isso facilitou a vida de todos.


Agora para mim dos fãs a pergunta realmente interessante sobre o filme foi quando perguntaram para o Chris Pine porque perguntam para ele sobre o relacionamento que ele vai ter com a Diana no filme. E ele diz que vai ser interessante. Porque no filme anterior isso não pode ser visto, e Diana foi vista apenas em sua parte de Heroína e agora todos vão poder ver seu lado humano mais profundamente por causa desta oportunidade e isso foi muito interessante.


A ultima participação especial do painel foi Linda Pari, nossa primeira Mulher-Maravilha, que deixou todos surpresos e emocionados. Em suas palavras sobre o filme, ela disse que na primeira vez que assistiu o filme com sua filha, ela escutou dela que pela primeira vez ela tinha entendido porque as pessoas amavam tanto a Mulher-Maravilha com este filme da Patty Jenkins e que ela agradecia a ela por isso.

No final do painel, Patty presentiou a todos os fãs da Mulher-Maravilha com o segundo trailer do filme MM84, que você vai poder assistir em primeira mão só aqui:

E depois de assistir um trailer novo e sensacional da MM84, nos resta agora esperar por ele nos cinemas em novembro de 2020, será que a Pandemia deixa?


Fique por aqui que ainda tem mais DC FanDome!

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini