DC Entertainment tem presidência abandonada
Atualizado: 9 de Jun de 2018
Presidente da DC Entertainment pede demissão.

Em março deste ano, Diane Nelson havia solicitado para a Warner Bros uma licença e agora, em uma declaração para o The Hollywood Reporter, Diana declara que vai deixar o cargo de presidente da DC Entertainment.
Diane se justifica da seguinte maneira:
“Warner Bros. tem sido minha casa por mais de 20 anos, com uma grande variedade de experiências profissionais incríveis. Os últimos nove – reconstruindo e administrando a DC Entertainment – foram, particularmente, o ponto alto e um privilégio. Com o apoio e talento de nossa equipe e criadores, estou orgulhosamente deixando a DC mais forte do que quando me juntei a ela. Eu vou sentir falta de todos – principalmente da minha equipe de gerenciamento executivo, sem os quais nenhuma das nossas conquistas teriam sido realizadas. E estou animada para ir à minha próxima aventura profissional”.
O presidente da Warner Bros. Kevin Tsujihara, ainda não anunciou um nome para tomar o lugar na presidência da DC, mas mencionou sobre a saída de sua presidente:
“Diane foi uma amiga e colega, além de um membro valioso da familia Warner Bros. por mais de 20 anos. Com sua administração, sua liderança e contribuições, ela ajudou a moldar como o estúdio opera hoje e somos melhores por termos tido ela em nossa equipe”.
Resta agora esperar quem vai ocupar a cadeira de comando da DC Entertainment e o que pode acontecer com essa mudança na direção dos longas pela Warner.
0 comentário