David Harbour afirma que Hellboy não terá sequência

O longa esteve nos cinemas em maio.


O filme esteve nas telonas pelo mundo no meio desse ano e parece que não conseguiu conquistar os fãs por ai e de acordo com David Harbour, ator que interpretou o vermelhão nas telonas esse foi um dos grandes motivos de não acontecer um Hellboy 2.


Em entrevista a CB, ele diz:


“Acho que não acontecerá. Muitas pessoas que vêm falar comigo realmente gostaram da nova abordagem, e estávamos felizes em trazê-lo de volta às telas. Mas sei que pelo público em geral ele não foi bem recebido.”

E olha que esses não eram os planos de todo mundo envolvido com esse filme, na verdade Hellboy seria uma trilogia, mas a arrecadação com a primeira adaptação mostrou que isso seria impossível de se fazer:


“Acho que não fez muito dinheiro. Não penso muito nessas coisas para ser honesto, mas talvez o consenso é de que não foi um sucesso e por isso não sei se o risco vale a pena. Acredito que a ideia é seguir em frente. Os produtores falaram comigo algo como ‘bom trabalho’. Eles realmente gostaram do que fiz, mas não ouvi nada sobre uma sequência e não vou passar o chapéu ou algo assim.”

Confesso que eu não fui aos cinemas assistir Hellboy, e muito menos me interessei procurar pelo filme no Now para assistir, e nem mesmo sei se chegou a ficar disponível como geralmente fica.


Estava um pouco ansiosa para assistir quando lia as entrevistas do diretor Neil Marshall, falando que veríamos um Hellboy diferente, mais sombrio, obscuro, que nos daria medo, e sinceramente, quando vi o trailer, pensei que não precisaria ver um reboot para assistir a mesma coisa com piadas e atores diferentes.


Se quiserem, posso até assistir para dar um ponto final para vocês do porque realmente não vai ter um segundo filme, mas creio que o trailer deixou isso bem claro para todos os fãs.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini