Dave Bautista pode não participar de Guardiões Vol. 3

O ator desde o inicio é contra a demissão de James Gunn, se pronuncia novamente sobre o assunto.

Desde o inicio do assunto, Dave Bautista foi completamente contra as atitudes tomadas pela Disney da demissão de James Gunn por publicações antigas em uma de suas redes sociais.


Os atores de Guardiões da Galáxia inclusive publicaram uma carta aberta sobre serem contra a demissão de James Gunn, mas não defendendo os atos antigos do Diretor, enfatizando que erra é humano.


Agora, mais uma vez Dave Bautista fala abertamente sobre o assunto, só que agora, o ator toma uma posição mais enérgica durante uma entrevista para o Short List.


Dave Bautista diz:

"Ninguém está defendendo os tweets dele, mas foi uma campanha de difamação contra um homem bom. Conversei com Chris Pratt um dia depois que tudo aconteceu, e ele é um pouco religioso, então ele quis um tempo para orar e entender tudo, mas eu fiquei mais como: f***-se isso. Isso é besteira. James é uma das pessoas mais amáveis e decentes que eu já conheci. Minha posição agora é que, se a Marvel não usar aquele roteiro, vou pedir a eles que me liberem do meu contrato, cortem o papel ou escalem outro ator".

Resta saber qual será o próximo capitulo desta novela, já que a Disney não realizou nenhum tipo de pronunciamento após a demissão e nem quais medidas irá tomar com o filme, já que o mesmo iniciaria a produção no final deste ano para janeiro de 2019.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini