Dave Bautista afirma não ter medo de perder emprego na Marvel

Dave Bautista tem defendido James Gunn em todas entrevistas o que pode afetar sua permanência na Disney.

Durante mais uma entrevista, desta vez para o HeyUGuys, Dave Bautista é questionado sobre seu comportamento de defender o diretor James Gunn e se ele não tem medo de perder seu emprego.


Dave respondeu o seguinte:

"Eu estou ciente de que meu posicionamento pode custar meu trabalho, que eu gosto muito, mas ao mesmo temo é uma questão de integridade, uma questão de lealdade. Então não vou morder a língua para algo, isto é apenas quem eu sou como pessoa. Eu já tentei ser mais seletivo sobre o que eu falo e a maneira com a qual eu falo. Eu não quero ser malvado ou desrespeitoso mas ao mesmo tempo eu tenho que dizer o que está em minha cabeça e meu coração. Eu só tenho sido honesto. As coisas são como são e se isso custar o meu emprego, acontece. Eu sempre digo que você não pode ameaçar um homem pobre com pobreza. Eu cresci pobre, e sei o que é isso. Não tenho medo de perder dinheiro, isto não significa nada para mim. Eu vou lutar em quintais na frente de 10 pessoas se é isso que preciso para viver. Não vou ser flexivel com a minha integridade". 

Depois de mais uma entrevista Like Dave Bautista, continuamos no aguardo do segundo capítulo do problema enorme que a franquia Guardiões este enfrentando, fiquem ligados!

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini