Danai Gurira deixa o elenco fixo de The Walking Dead

Parece que não veremos mais Michonne.

De acordo com o site Hollywood Reporter a atriz Danai Gurira não renovou o contrato da série The Walking Dead e aparentemente isso foi devido ao sucesso que a atriz ganhou com os filmes da Marvel Studios.


O site afirma também que Norman Reedus e Melissa McBride renovaram seus contratos com a franquia e que ainda veremos Michonne na 10 temporada e nos filmes que ainda serão feitos com Andrew Lincoln.


E pelo visto esse impasse da atriz continuar na série vinha de algum tempo, já que o diretor de programação da AMC, David Madden, havia comentado sobre a Danai continuar em The Walking Dead:


"Ela diz bastante que ama a série e nós amamos a Danai e sua personagem. Nesse momento ela tem muitas oportunidades e precisa decidir o que é melhor para ela. Mas certamente a queremos no seriado enquanto ela quiser permanecer. Queremos que ela fique, é uma personagem incrivelmente valiosa. Óbvio, a lição que aprendemos com Andy (Andrew Lincoln, intérprete de Rick Grimes) é que a série pode sobreviver à qualquer saída, mas esse não é nosso objetivo. O objetivo é que Danai continue da forma que funcione para ela, dadas as outras coisas que ela está fazendo".

Bom, resta saber como a série vai continuar, já que a cada temporada a audiência da série diminui e os principais atores estão se retirando aos poucos saindo completamente da história inicial de The Walking Dead nas HQ's.


Resta agora esperar para ver qual será o rumo da série.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini