Críticas de Venom são desanimadoras

Críticos publicaram em suas redes sociais a insatisfação com o filme do simbionte.

Sabemos que existe um prazo solicitado pelas produtoras para que os críticos publiquem suas impressões do filme, e como esse prazo está encerrado podemos encontrar as primeiras criticas de Venom pela internet.


Com fotos incríveis e trailers empolgantes muitos de nós, e me incluo nisso, estava esperando boas críticas, mesmo não tenho a inclusão do Homem-Aranha na história do Simbionte, mas infelizmente, não foi o que aconteceu.


As críticas foram tão ruins, que o filme foi comprado como um novo Quarteto Fantástico de 2015 e também com o filme da Mulher Gato.


Confira a seguir as várias críticas ao filme de Venom:

"Venom é tão ruim quanto Mulher Gato, com a pior performance de Tom Hardy desde Guerra é Guerra. Não assista o filme!"

"Tom Hardy como Eddie Brock e Venom mostrou alguns momentos de entretenimento. Um roteiro sem nuances e desajeitado derruba Venom, o que impediu de ser arriscado, divertido ou único."

"Algumas cenas de Venom não funcionaram de nenhuma maneira, mas existe algum charme no relacionamento de Eddie/Venom. Não tenho certeza se eu tive as reações corretas das cenas, mas diversão é diversão - mesmo que seja completamente ridículo, certo? É muito ruim que eles não tenham feito um filme para maiores de 18 anos."

"Venom não foi tão ruim como todos estão falaram que seria. Tom Hardy é e sempre foi um grande ator, e eu ri muito - mas eu não tenho certeza se foi intencional ou não, E a cena pós-crédito é quente."

"Agora que as impressões podem ser compartilhadas: Venom é o Quarteto Fantástico deste ano. Todo mundo com exceção de Hardy tem performances ruins... Eu odiaria ter que promover este filme."

"Desculpe informar que Venom é uma falha completa - uma bagunça total de um filme de 15 anos atras, ignorando bases narrativas que o gênero de filmes de super-heróis estabeleceu nos últimos anos. Tirando alguns momentos divertidos focados em Venom, o filme não tem quase nada a oferecer. Vão com suas expectativas baixas."

"@JimmytotheO teve bons momentos assistindo Venom. Embora tenha alguns defeitos, ele define o filme de Ritmo acelerado, engraçado e algumas vezes assustador... e que Tom Hardy está fenomenal. Espere pelo review completo em breve!"


Com poucas avaliações boas do filme e muitas críticas sobre roteiro principalmente me dá mais receio de assistir o filme. Não vou negar que ao mesmo tempo que queria muito assistir, eu tinha receios devido a Sony ter ignorado a existência do Homem-Aranha na criação do Venom.


Resta agora assistir para saber se o filme é realmente bom ou ruim. Venom estará nas telonas brasileiras dia 4 de Outubro.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini