Crítica sobre os 5 primeiros episódios de Defending Jacob

Série conta com Chris Evans no elenco.

Defending Jacob ou como preferirem Em defesa de Jacob é uma mini-série de suspense polícial do Streaming da Apple TV+, no qual o Procurador publico é designado para investigar um assassinato de um colega de classe da escola de um colega de classe do seu filho, mas então as coisas começam a dar errado e seu filho é acusado.


A minissérie é baseada no best-seller de William Landay e tem 8 episódios encomendados, sendo que o sexto episódio vai sair no dia 15 de maio.


Como não costumo dar spoiler aqui, e não vai ser hoje que darei, não se preocupem! Mas vou falar sobre a série um pouco com vocês e o quanto a Apple TV+ acertou com ela e todo o seu elenco.


Vamos começar com o elenco principal que conta com Chris Evans, Michelle Dockery e Jaeden Martell. Eles interpretam Andy, Laurie e Jacob Barber, cujo a trama gira o tempo todo nos 3, mesmo que o crime possivelmente tenha sido cometido por Jacob, a família acaba sendo afetada por completo.


Com isso. Andy começa a investigar o caso por conta para tentar livrar o próprio filho, já que a polícia não quer mais encontrar um culpado e sim culpar o seu filho. E sua esposa parece a cada dia enlouquecer com as atitudes que a cidade tem tomado em decidir que seu filho já é culpado antes que se prove o contrário.


Enquanto isso, Jacob não parece nem inocente muito menos culpado. E você assiste cada episódio sem saber se isso é mesmo uma minissérie e vai mesmo acabar em 8 episódios e se a Apple estava doida ao encomendar apenas isso quando decidiu produzi-la em seu streaming.


Enfim, não vejo a hora de chegar o dia 15/05 e continuar a assistir os desfechos da série e ver como continua o julgamento e todo o desenrolar da investigação policial. E com certeza, ou ler o livro depois.


E se puderem, assistam assistam também! Defending Jacob tem 5 episódios disponíveis no Apple TV+, custa 9,99 e tem 7 dias gratuitos.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini