Crítica final de WandaVision

A série chegou ao final da sua primeira temporada na primeira semana de março.

Divulgação: Disney+/Marvel

Infelizmente a primeira temporada de WandaVision chega ao fim! No dia 5 de março na Disney+ foi lançado na plataforma o ultimo episódio da série.


E digo infelizmente porque gostei da série do inicio ao fim com seu suspense enorme logo no inicio, os milhares de easter eggs que geraram milhares de teorias entre os fãs, a história da Feiticeira Escarlate e o futuro que está por vir!


Como mencionei na minha crítica inicial, quem não está acostumado com séries de época, pode não ter curtido os 3 primeiros episódios dela, mas espero muito que ninguém tenha desistido mesmo assim, porque o desenrolar dela foi tão surpreendente que ninguém poderia esperar o quão importante essa série vai ser para o futuro da segunda parte do MCU.


Confesso que assistir a série me trouxe um turbilhão de emoções, senti duvidas sobre alguns personagens, chorei, fiquei com raiva e fiquei alguns momentos perdida.


E o final, bom deixou aquele gostinho de quero mais e criou ainda mais teorias do que podemos ver ainda mais na série e o quão importante ela será para essa nova fase.


Se eu tiv esse que dar uma nota para a série?! Bom daria meu famoso 9.8 tons de ruivo, porque ainda acho que a série poderia ser mais explorada nessa temporada.


E se você ficou com vontade e curioso sobre a série, é só ir na Disney+ que a primeira temporada está disponível e completa.

0 comentário

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

® 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini