Crítica de WandaVision

Série estreiou hoje com dois episódios no Disney+.

Divulgação: Disney+

Quem aí não estava ansioso para assistir WandaVision, anova série que vai fazer parte da nova fase do MCU?!


Pois bem, se você não estava eu sim, e demais!


Assisti aos dois primeiros episódios de WandaVision e já tenho minhas primeiras impressões e vou deixá-las aqui sem spoilers!


Bom, vamos comecar abordando que os dois episódios tem uma série de Ester Eggs e inspiradores, é bom ficar muito atento para não perder nada, isso porque, todos esses pequenos Easter eggs fazem parte dos mistérios que a série trás para desvendar como Wanda e Vision pararam onde estão.


Posso falar aqui sem tirar a magia que cada episódio que foi solto tem suas inspirações, o primeiro nas série dos anos 50 e 60 As atrações de Dick Van Dyke e I Love Lucy, e o segundo em Jeannie é um Gênio.


Tirando isso, podemos ter uma vaga ideia de como tudo vai iniciar, e confesso que não esperava muito da série como foi, a Disney e a Marvel Studios estão de parabéns!


Agora a pergunta que não quer calar, vale a pena?


Sim demais! Ainda mais quando a série vai trazer coisas muitos importantes para a nova fase do MCU, já que nela podemos ver muitos traços do Multiverso com os poderes de Wanda e todos os Easter Eggs apresentados nesses dois episódios.


Alem disso, a superprodução utilizada na série, e a atuação de Elizabeth Olsen e Paul Bettany está perfeita e adequada ao que estão vivendo na série, e não fica nenhum pouco atrás do que vemos nos filmes.


Quanto a minha análise de cada episódio, aí você vai ter que esperar, porque mais tarde vou colocar com pequenos spoilers algo pra vocês!


Ainda não assistiu WandaVison e ficou com vontade?!


Corre na Disney+ que os dois primeiros episódios estão disponíveis na plataforma, e os próximos vão sair um por semana como o habitual.




Publicidade

Aprenda.png

Ultimas Publicações