Crítica de Homem-Aranha: Longe de Casa

Filme estreou hoje nos cinemas.


A meia-noite de de hoje fui ao Cinema assistir mais um filme do MCU, desta vez, nossa amigo da vizinhança estava estrelando seu segundo longa.


Homem-Aranha: Longe de Casa veio para fechar a saga do infinito do MCU, e minha gente, o nosso amigo da vizinhança mesmo muito longe de casa fechou esse universo com chave de ouro.


Há muito tempo não via um Homem-Aranha como realmente deveria ser, engraçado, inteligente, interativo e repleto de ação. O filme não deu tempo para que ninguém parasse para pensar durante sua exibição, e quando chegou ao fim, suas cenas pós-crédito deixaram todos tão incrédulos que foi como se o filme não tivesse acabado.


Confesso que não estava tão ansiosa para nosso amigo da vizinhança quanto estava para Vingadores: Ultimato, tanto que as salas de cinemas estavam vazias, não vimos a mesma promoção de baldes na Cinemark com pôster, balde especial e etc (na verdade a Cinemark do Pier 21 não fez questão de vender o balde do filme, porque não vi exposto e não estava no app para comprar antes) e demorei só 10 minutos para pegar um Uber depois do filme.


Acho que a falta de divulgação da Sony fez a galera não acreditar em um filme solo do Homem-Aranha, por mais que o primeiro tenha sido legal, esse não teria o Tony Stark não é?! Iriamos depender completamente do Peter Parker.


Mas minha gente, não deu errado, Tom Holland nasceu para usar o uniforme do nosso amigo teioso, e ele fez um filme incrível ao lado de Jake Gyllenhaal, que fez Mysterio no filme.


Não quero e não irei dar Spoiler, então, vou ficar por aqui e falar que vale demais assistir Homem-Aranha: Longe de Casa para encerrar a Saga do Infinito e dar continuidade ao novo universo que vamos ter e talvez a uma nova parceria Disney/Sony, porque minha gente, vamos ainda ver muita coisa do nosso amigo da vizinhança nesse novo universo!


Então, meus 9,8 tons de ruivos pegajosos para o filme falam para você o quanto vale a pena assistir!


Joga sua teia, compre seu ingresso, agarre sua pipoca e assista o teioso, que está nas telonas brasileiras!!!

1 comentário

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini