Crítica de Enola Holmes

Filme estreiou na Netflix no dia 23 de setembro.

Divulgação: Netflix

Enola Holmes estreiou no dia 23 de setembro no catalogo da Netflix, e eu tirei esses dias para assistir um dos filmes mais esperado de setembro.


E agora, vou falar um pouco do dele para vocês, e claro, sem Spoilers!


De acordo com a Sinopse da Netflix, Enola Holmes é a irmã mais nova de Sherlock e foi a procura de seus irmãos depois do desaparecimento de sua mãe. E desta forma, Enola acaba ficando aos cuidados de seus irmãos, mas não aceita suas decisões e foge para investigar profundamente o sumiço sem pistas de sua mãe.


E é exatamente assim que o filme inicia, mostrando parte da infância de Enola com sua mãe, e em seguida, toda as dificuldades que vieram a aparecer com o desaparecimento sem explicações dela.


Adentramos assim as aventuras que Enola inicia para encontrar todas as pistas do sumiço da mãe.


Gostei bastante do filme, principalmente dos atores que foram escolhidos para participar deles, mas depois de um tempo, confesso que algumas vezes, o longa pareceu perder o foco de toda a história e me fez pensar diversas vezes se uma mini série ou uma série teria sido uma escolha melhor de modelo para a história.


Isso porque, Enola passa a encontrar outros mistérios no meio do filme, além disso. tinha seus próprios problemas pessoais com seus tios e cada vez que ela tinha que fugir de tudo, parecia que o filme deixava de mostrar algo e o foco todo se distorcia.


Tirando essa sensação de que a história era grande demais para o filme, Enola Holmes foi uma grande produção, e me prendeu do inicio ao fim até que Enola resolvesse todos os mistérios que a rondava durante seu caminho.


Se eu recomendaria vocês assistirem o filme? Sim com certeza! Mesmo com esse pequeno defeito, Enola Holmes é um bom filme de ficção e creio que todos devam assistir!


Ainda mais que temos no filme Helena Bonham Carter, Millie Bobby Brown, Henry Cavill e Sam Claflin nos papeis principais do filme.


Enola Holmes está disponível no catalogo da Netflix!

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini