Crítica de Boku no Hero

Anime estreou em 2016 no Japão.

Divulgação: Crunchyroll

Boku no Hero, conhecido também como My Hero Academia, é um manga escrito e ilustrado por Kōhei Horikoshi que virou anime em 2016 e fala sobre a história de um menino chamado Izuku Midoriya, que nasceu sem individualidade de herói em um mundo que mais de 70% da população nasce normalmente com, mas mesmo assim não desiste dos seus sonhos de ser um herói.


No total, Boku no Hero possui 4 temporadas completas e lançadas que estão disponíveis na Funimation. Já a 4ª temporada, está disponível completa na Crunchyroll que faz o simulcast (transmissão simultânea do anime com o Japão) do anime.


Comecei neste final de semana a assistir o anime tão falado entre a internet, e já terminei todas as temporadas disponíveis do anime. Assisti pela Funimation que tinha todo o anime completo, já que a Crunchyroll retirou as outras temporadas.


Confesso que o anime quase me perdeu na primeira temporada, com pouca ação e muita explicação, e até mesmo durante a ação existia muita conversa. Para um anime de super heróis, isso é bem maçante.


Com o passar das temporadas e também das explicações, que ajudam a entender melhor todo o enredo de Boku no Hero, o anime começa a ganhar força e a te prender, mas você tem que dar realmente uma chance para ele.


A temática do anime é muito boa, faz você em algumas vezes se identificar com os personagens, mas tem alguns personagens no anime que poderiam não estar ali, digo isso porque são muito chatos e muitas vezes acabam ocupando um espaço que poderia ser dos personagens mais cativantes.


Fora esses pequenos problemas, gostei muito de assistir o anime por causa da sua mensagem positiva para que você não pare nem nos seus piores momentos, por mais difícil que esteja, uma hora seus sonhos vão sim se tornar realidade, mesmo que pareça impossível.


Então se você ainda não assistiu e está sem opções, recomendo o anime para que você se distraia no seu tempo livre.


As 4 temporadas de Boku no Hero estão disponíveis na Funimation e a 4ª temporada e o simulcast da 5ª temporada que vai iniciar em Abril está disponível na Crunchyroll.

0 comentário

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini