Crítica da Segunda temporada de Doom Patrol

Terceira temporada foi confirmada durante a DC Fandome.

Divulgação: Warner Bros. / HBO

Doom Patrol é uma série da DC, que no Brasil está hospedada na HBO e HBO GO e que atualmente ainda está saindo os episódios semanalmente no Brasil.


Tive a grande oportunidade oferecida tanto pela HBO, quanto pela DC para assistir a segunda temporada e hoje foi contar minhas impressões, e como sempre sem spoilers, para que vocês possam escolher assistir essa série ou não.


Vou começar então com a sinopse oficial da segunda temporada para vocês:


"Na segunda temporada de Doom Patrol, o mais estranho grupo de heróis da DC - incluindo Cliff Steele, também conhecido como Homem Robo (Brendan Fraser), Larry Trainor também conhecido como Homem Negativo (Matt Bomer), Jane também conhecida como Jane a Louca (Diane Guerrero), Rita Farr também conhecida como Mulher Elástica (abril Bowlby), e Victor Stone, também conhecido como Cyborg (Joivan Wade) - tentam, mais uma vez, salvar o mundo. Após a derrota do Sr. Ninguém, os heróis se tornaram miniaturas e ficaram presos na pista de corrida de brinquedo de Cliff. Eles começaram a lidar com seus sentimentos de traição por Niles Caulder, também conhecido como O Chefe (Timothy Dalton), enquanto enfrentavam seus problemas pessoais. À medida que cada membro enfrentava o desafio de crescer além de suas próprias experiências traumáticas do passado, eles perceberam que deveriam se unir para abraçar e proteger o mais novo membro da família: Dorothy Spinner (Abigail Shapiro), filha de Niles, cujos poderes permanecem misteriosos, mas que ameaçam acabar com o mundo."

Bom, depois da sinopse oficial, dá para vocês terem uma ideia do que podemos esperar nessa segunda temporada. E com certeza, vocês não vão ter um episódio se quer sem um pouco de ação, mistérios e muitas conquistas para cada um dos membros desta equipe de heróis desajustados.


Confesso que quando recebi o convite, não havia assistido ainda a primeira temporada de Doom Patrol, então, tive que maratonar as duas temporadas, e não me arrependo!


Isso porque as duas temporadas foram muito bem roterizadas, por mais que algumas vezes você fique perdido no mistério da história, você nunca deixa de entender o que está acontecendo com os personagens e muito menos no desenrolar da história.


Os efeitos especiais são dignos de uma série bem feita da DC e quem já está acostumado de assistir as séries da DC, sabe do que eu estou falando não é?!


Os atores foram muito bem escolhidos para os seus papeis e estão fazendo um trabalho incrível em Doom Patrol!


E bom, quanto a segunda temporada? Vamos falar dela então. Depois que todo o problema da primeira temporada havia sido resolvido com o Sr. Ninguém (não vou contar o que houve, porque algumas pessoas podem não ter assistido ainda a primeira temporada), pensei que não haveria mais nada a ser feito em Doom Patrol, mas estava enganada!


Os roteiristas conseguiram trazer mais mistérios para a história, ainda envolvendo o Chefe, mas agora com sua Filha. E mesmo que nossos Heróis desajustados estejam em pé de guerra com Niles, eles nos mostram que podem superar todos os seus problemas, toda sua dor para ajudar alguém que precisa.


E assim, a segunda temporada te prende, te deixa curioso, as vezes te deixa furioso e você acha que pode ser finalmente o fim do mundo e também dos nossos queridos Heróis. Mas episódio por episódios eles vão se superando.


O final deixou um gosto de quero mais e que pareceu que encerrou faltando alguma coisa. Mas isso foi devido a DC ter que decidir encurtar um episódio, pois a pandemia não possibilitou que encerrarem as filmagens do 10˚ episódio.


Resta então agora esperar que tudo passe, e que a produção possa retomar as filmagens de Doom Patrol para iniciar a produção da terceira temporada para quem sabe no ano que vem tenhamos nossa continuação do que será que aconteceu com nossos heróis desajustados e incompreendidos e com o mundo.


E se eu recomendo a segunda temporada? Com certeza! Recomendo a Segunda e a primeira! E se me pedissem para dar uma nota, seria um 9,8 na escala de esquisitices.

Doom Patrol está disponível no Brasil na HBO e também no streaming da HBO GO tanto a primeira temporada e a segunda temporada que ainda está saindo um episódio por semana!

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini