Crítica da primeira parte da 5ª temporada de Lucifer

Primeira parte foi lançada no final de Agosto.

Divulgação: Netflix

No dia 21 de Agosto a Netflix lançou para os fãs de Lucifer a primeira parte da 5ª temporada de Lucifer que contem 8 episódios.


Isso porque devido a pandemia, não foi possível terminar de gravar os dois últimos episódios da série, e por isso, foi decidido que seria publicado em duas partes para os fãs.


Bom, já maratonei a primeira parte e vou deixar aqui para todos minha experiencia para vocês até então mesmo que os dois últimos episódios ainda não tenham saído, tanto porque, não coloco spoiler por aqui.


Bom, a série retoma de onde parou na quarta temporada e não sei se era porque estava ansiosa para ver como se daria esta parte da série por causa de como o desenrolar da história se deu com o desfecho da 4ª temporada (gente não posso contar não é?! Spoooooooiler), mas confesso que esperava um pouco mais do que vi até então desta temporada.


Acho que queria ter um pouco mais de ação na série, não que ela não tenha tido, porque sim, ela teve, mas o que estou tentando falar, é que gostaria de que ela tivesse demonstrado um pouco mais da outra vida do Lucifer, e o que levou ele a tirar férias e que mudasse um pouco mais a série.


Porque estou falando disso?


O final da 4ª temporada nos mostrou que a série iria mudar um pouco, que iria evoluir o enredo e ficar maior, com mais ação e mais pesada, mas parece que ficou a mesma coisa de sempre. E eu me decepcionei. Porque ela veio crescendo e do nada voltou e parou, como se o roterista tivesse se arrependido da decisão.


Enfim... não ficou ruim, a temporada está muito bem produzida como todas as outras, mas a ansiedade que estava com Lucifer antes da Netflix pega-la. E agora não ficou claro se isso ocorreu devido a pandemia que freou a série, mas não justifica, pois isso já passou a ocorrer nos primeiros episódios, ou se é a equipe que quer encerrar a série na próxima temporada como prometido assim que foi comprada pela Netflix.


Agora resta aguardar os dois últimos episódios serem gravados e editados para assistir e tirar as conclusões finais sobre esta temporada e assim esperar pela 6ª temporada confirmada de Lucifer.


E vocês, já assistiram a primeira parte da 5ª temporada? O que acharam?

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini