Crítica da mínisérie Defending Jacob

Série está disponível da Apple TV+.

Há algumas semanas atras fiz minha crítica inicial dos 5 primeiros episódios da minissérie para vocês, e agora que todos 8 episódios foram lançados e a série chegou ao seu final, vou dar meu veredito a vocês.


Claro, que não custa lembrar a vocês que Defending Jacob é uma série de suspense policial no qual o procurador publico Andy Barber é designado para investigar o caso de uma criança assassinada e que depois de um tempo, seu filho se torna o suspeito do caso.


Do inicio ao fim Defending Jacob (Em defesa de Jacob) manteve o mistério se Jacob matou ou não seu colega de classe, e esse é o ponto mais forte da série e que prende quem está assistindo até o final.


Por se tratar de uma minissérie baseada no best-seller de William Landay muitos esperam que o final fosse pelo menos parecido, mas houveram algumas modificações realizadas, mas que mantiveram de toda a forma o mistério que o livro mantinha.


Talvez, muitos não venham apreciar o final da trama, confesso que inicialmente foi um pouco confuso, mas depois, você começa a analisar criticamente todo a série e tudo o que foi percorrido até aquele ponto final.


Quanto aos atores, como disse na minha crítica anterior, Chris Evans, Michelle Dockery e Jaeden Martell fazem uma interpretação sensacional de seus papeis como Andy, Laurie e Jacob em todos os episódios. Passando todo o suspense, sofrimento e dor de uma família que está passando por uma situação tão adversa e extrema.


E se Jacob realmente matou seu colega de classe?

Acho que você vai ter que assistir e vir aqui me contar se matou ou não. Mas se eu indico? Com toda a certeza!


Defending Jacob está disponível na Apple TV+ com todos os episódios da minissérie.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini