Crítica da 3ª temporada de Cobra Kai

Terceira temporada estreou dia 1˚ de Janeiro.

No dia primeiro de Janeiro de 2021 estreou na Netflix a terceira temporada da série Cobra Kai. Quem está acompanhando a série ela vem mostrar tudo o que aconteceu depois dos filmes com os personagens principais e como eles estão atualmente.


A terceira temporada traz muitas surpresas para os fãs da série como mais personagens antigos que voltam para o grupo, novas alianças inesperadas e muitas mudanças nos personagens que foram impactados pelos acontecimentos do ultimo episódio da segunda temporada.


Como costumo fazer, não gosto de contar o que realmente ocorre nos episódios, e prefiro realizar uma crítica das minhas percepções da temporada da série para quem ainda não assistiu ter a oportunidade de escolher uma nova série e assisti-la da mesma forma que assisti.


Vamos então?!


Confesso que maratona todos os 10 episódios da temporada em dois dias, com isso já dá para perceber o quanto foi bom assistir a série, e que você não consegue se despreender dela. Só encontrei uma coisa ruim que ocorre desde a primeira temporada, os roteiristas continuam deixando pra resolver toda a problemática da temporada no ultimo episódio.


Isso dá um pouco de medo, pois se a série for cancelada por algum motivo, ficaríamos sem um desfecho real da história, porque sempre fica algo em aberto para uma próxima temporada.


Fora isso, não tenho o que reclamar da atuação de nenhum deles. Principalmente de personagens que apareceram nesta temporada e trouxeram muito enriquecimento e conteúdo para a série, além de é claro uma nostalgia muito grande para os fãs dos filmes Karatê Kid.


Posso então depois disto tudo afirmar que a série Kobra Kai continua com seu conceito 9.5 aqui para o Blog Nerdty e que eu espero que só melhore com a próxima temporada!


As três temporadas de Cobra Kai estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini