Crítica da 2ª temporada de The Mandalorian

Série estreiou na Disney+ no dia 30 de novembro.

11 dias depois do lançamento da Disney+ no Brasil fomos presenteados também com o lançamento da 2ª temporada de The Mandalorian.


Como algumas pessoas, eu não havia assistido ainda a primeira temporada da série, isso porque, não queria assistir de forma ilegal. Por isso, antes de começar a segunda temporada, tive que maratonar a primeira.


A 2ª temporada de The Mandalorian iniciou sua estreia no dia 30 de novembro e terminou seu lançamento no dia 18 de dezembro publicando 8 episódios.


A segunda temporada continuou contando a história do Mandaloriano que sequestrou uma criança através de uma solicitação de seu trabalho como caçador de recompensas, mas acabou desviando do seu serviço para levar a Criança de volta a sua casa.


E como todas as minhas críticas, essa não será diferente, contarei para vocês apenas minhas percepções e experiências que tive enquanto assisti a série para que você possa também ter as mesmas experiências que a minha.


Vamos começar os toda a produção da série que parece ter aumentado de qualidade da primeira para a segunda temporada. Senti como se estivesse assistindo aos filmes da franquia Star Wars, e apenas mostra o quanto Jon Fraveau não veio para brincar a frente da série. Outra coisa foi como o roteiro está tão bem feito e trazendo não só a história do Mandaloriano e da Criança, mas também encaixando todo o universo Star Wars que já tinha dos filmes.


Tivemos a apresentação de novos personagens na série, e também personagens que muitos não esperariam assistir na série tão cedo. E foi assim que terminou também a série, causando um grande alvoroço e emoção entre os fãs por causa de um personagem muito querido pelos fãs de Star Wars ter feito uma incrível participação.


E mesmo sendo um episódio por semana, confesso a vocês que foi difícil segurar toda a espera pelo próximo, porque cada episódio que foi apresentado deixava mais suspense e vontade de saber o que mais poderia ocorrer com os personagens.


Acho que o unico defeito de The Mandalorian são os episódios não serem mais longos, pois a maioria tem de 40 a 46 minutos.


Agora resta apenas esperar pela terceira temporada e o que mais vamos ver nesse universo que ainda tem muito a ser explorado.


As duas temporadas de The Mandalorian estão disponíveis no Streaming da Disney+.

Publicidade

Aprenda.png

Ultimas Publicações