Publicidade

Crítica da 2ª parte da 5ª Temporada de Lucifer

Segunda parte foi ao ar no dia 28 de Maio.

Divulgação: Netflix

Hoje foi ao ar a segunda parte da segunda temporada de Lucifer, e pois bem maratonei ela todinha para realizar essa critica para vocês.


Depois de quase ano de espera Lucifer finalmente retornou com a segunda parte da sua temporada com 8 episódios inéditos.


E sinceramente, não esperava ver o que assisti nesses 8 episódios.


Posso falar que tive vários tipos de experiencias emotivas durante os episódios, e também pude experimentar da ação ao romance durante a série que trás o nosso querido anjo caído aos nossos corações.


Não esperava perder alguns personagens no caminho, rever alguns e perde-los também e muito menos conhecer um personagem tão poderoso e tão esperado.


Lucifer nessa temporada está mais sábio, mais forte e menos apegado a jogos e brincadeiras e sim ao que realmente interessa para sua vida. Aprendi muito com a série e talvez as pessoas devam também.


Talvez as pessoas devam mais parar de brincar com quem está do seu lado e brincar com seu futuro e com quem brinca e faz jogos com o seu futuro e olhar para quem é sincero o tempo todo com você, porque as vezes, quem menos você espera é o amor da sua vida e você só está perdendo o seu tempo mais uma vez.


Bom, vou parar por aqui antes que eu entregue algo para vocês, mas eu quero gravar algo, e vou! Mas será com spoilers, então esperem por um vídeo neste final de semana sobre essa quinta temporada ok?!


Assistam a 5ª temporada de Lucifer que está de matar! E está totalmente disponível na Netflix!

Lembrando que Lucifer irá ter mais uma temporada!

0 comentário