Crítica da 1ª Temporada de The Mandalorian

Série estreiou ano passado, mas foi disponibilizada apenas semana passada no Brasil.

Divulgação: Disney+

The Mandalorian estreou ano passado no lançamento do Disney+ nos EUA, algumas pessoas no Brasil acabaram assistindo de outras formas, mas me segurei até que o streaming chegasse oficialmente ao Brasil.


No dia 17 de novembro, finalmente pude ter contato com a 1ª temporada da série, e agora, farei para vocês a crítica da primeira temporada de The Mandalorian e como sempre, sem Spoilers.


A série ocorre logo depois da queda do império e antes da Primeira Ordem surgir, e mostra a história de um caçador de recompensas Mandaloriano que não segue os comandos da Nova Republica e busca aprimorar sua armadura.


No meio de uma de suas missões acaba encontrando uma criança, que acabou sendo apelidada por todos de Baby Yoda, por ser da mesma especie do Yoda. E a partir dai, tudo passa a mudar na vida do Mandaloriano.


A primeira temporada tem 8 episódios com duração de 30 a 46 minutos cada e confesso que fiquei um pouco receosa no inicio mesmo com os números elogios de crítica e de vários amigos, mas com o passar dos minutos do primeiro episódio acabei presa na história da trama que foi muito bem amarrada.


Jon Favreau conseguiu criar a partir de dois filmes de Star Wars, uma história instigante que consegue te prender a cada minuto que passa e ao mesmo tempo que vai respondendo suas perguntas ao passar dos episódios, também vai deixando mais algumas duvidas e instigando o telespectador a continuar assistindo.


Outra coisa que impressionou foram os efeitos especiais que não deixaram a desejar, mesmo sendo uma série para Streaming, a Disney+ e Jon Favreau não pouparam verba para os efeitos especiais que poderia comprar facilmente com os do filme de Star Wars.


E posso também falar a mesma coisa dos figurinos e dos atores. Favreau não poupou em suas escolhas em nenhum momento e apenas escolheu os melhores para esta série, que posso afirmar que não vejo algo tão bom na franquia Star Wars há muito tempo.


Então se vocês estão tão receosos quanto eu e esperaram para assistir no Disney+, pode dar uma chance e assistir a série sem medo de ser feliz! E caso queiram que eu dê uma nota a ela, eu daria um lindo 9 recheado de fofos Babys Yodas!


A primeira temporada de The Mandalorian está disponível no Disney+ e também foi disponibilizado há pouco tempo os 4 primeiros episódios da segunda temporada que assim que terminar de sair, deixarei minha crítica.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini