Critica 3ª temporada de (Des)encanto
Animação exclusiva da Netflix estreou terceira temporada no dia 15 de Janeiro.

No dia 15 de Janeiro estreiou na Netflix a terceira temporada de (Des)encanto, animação para adultos do mesmo criador dos Simpsons, Matt Groening.
A série está na terceira temporada e aborda a história da princesa Bean, uma princesa fora dos padrões esperados que é Alcoolatra e tem dois companheiros, um Elfo que fugiu de seu grupo e um demônio, e os dois aumentam mais ainda os problemas que já tem.
Da primeira a segunda temporada vemos toda a história de como Bean se tornou como é, e também todas as aventuras que foram ocorrendo devido suas atitudes e escolhas para fugir de suas atribuições.
Já a terceira, temos o retorno de Bean para sua terra natal e ela tendo que tomar atitudes e escolhas que talvez nunca tomaria para o bem do seu Reino e seus súditos, e com isso novas aventuras surgem ao lado de seus dois amigos.
Como de costume, não irei dar Spoilers aqui, mas vou comentar como foi a minha experiencia em assistir a terceira temporada da animação, e quem sabe isso ajude a você escolher e assisti-la também.
Toda a problematica trazida na terceira temporada que Bean passou a enfrentar, acabou me prendendo mais a animação do que as duas temporadas anteriores, isso porque a série passou a abordar temáticas que muitos de nós acaba sofrendo no dia-a-dia de forma humorada e descontraída.
E essa é uma das coisas que eu mais gosto nesta série, a forma que problemas que nos incomodam demais e muitas vezes levam muitas pessoas a perderam seu sossego e que talvez se lidássemos com eles com um pouco mais de leveza e humor a vida seria muito mais fácil.
Confesso até que um dos temas dessa temporada me ajudou bastante e me deixou até mais leve. Mas já aviso a vocês que se não gostam de um humor mais acido talvez essa série animada não seja pra você, já que ela possui o mesmo padrão de humor das outras série de Matt, só que dessa vez até mais pesado.
Outra coisa, como disse acima, é uma animação para adultos, então não aconselho que menores de idade assistam por não conseguir compreender a maioria dos assuntos a temáticas abordadas, e também as piadas.
Mas se eu indicaria para alguém assistir? Sim, com certeza! Você se diverte e aprende que a vida pode sim ser mais leve, basta você querer.
Deixo então vocês com o trailer da terceira temporada e com o desejo que gostem tanto quando eu da animação!
As três temporadas de (Des)encanto estão disponíveis para assistir na Netflix.