Crítica de Star Wars: Ascensão Skywalker

Atualizado: Jan 2

Último filme da Saga já estreou nos cinemas.



Hoje a meia noite finalmente fui assistir ao último filme da Saga dos Skywalkers no cinema. Mas, antes de começar qualquer coisa aqui já aviso que minha crítica será bem rápida, sem muita informações e spoilers. Isso porque eu quero que você tenha a mesma experiência que tive no cinema.


Muitos fãs de Star Wars podem querer me trucidar agora, mas sinceramente não ligo muito, o que vou falar para vocês foi tudo o que eu senti com o filme.


Hoje fui ao cinema sem expectativas, isso porque eu detestei o episódio XVIII e relevei o episódio XVII, então do XIV não tava entregando toda minha fé na força.


Por tudo o que foi feito até então, a Ascensão Skywalker foi um filmão! Finalmente um filme digno de Star Wars. Há quanto tempo não via lutas de verdade, dinâmicas entre o lado negro e o lado da luz na força e todos aqueles reais conflitos durante toda a repercussão da história.


Então, como disse antes, vocês podem me trucidar, mas finalmente entregram um grande filme para os fãs. Mas, lembre-se eu estou analisando apenas o episódio XIV.


Agora, se formos analisar os últimos 3 filmes em sua história como todo, ai sim temos grades problemas. E eu posso listar vários deles como a troca de diretores que prejudicou o roteiro dos 3 últimos filmes, a Disney querer agradar tanto os fãs que resolveu atender a qualquer enquete e acabou perdendo a essência de alguns personagens e apressou um final que poderia ganhar mais que o coração dos fãs.


Enfim, J. J. Abrams cumpriu o que prometeu em Ascensão Skywalker, e entregou um grande filme digno de Star Wars. E se vale a pena assisti-lo? Sim vale, você tem que ter sua experiência e criar sua própria crítica. É sempre válido vir aqui ou em sites como Rotten para ver o que é falado, mas o que conta mesmo é o que você vai sentir lá na hora.


Então, tire do armário sua veste Jedi, pegue o seu sabre de luz e vá assistir o filme com toda fé na força que você tem.


Dê uma chance a Ascensão Skywalker, porque quem sabe você pode gostar tanto quanto gostei. E caso não gostar, não tem problema, vamos bater aquele papo divertido sobre como deveria ter sido, principalmente o final. Só não

esquece de não dar Spoiler para ninguém!


Star Wars: A Ascensão Skywalker está nas telonas dos cinemas mais perto de você! E que a força esteja com todos vocês!

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini