Crítica de Frozen II

Assisti o filme durante a CCXP19.


Finalmente irei poder falar sobre Frozen II. Sei que muitas pessoas devem ter lido desde a CCXP19 como foi assistir o segundo filme da franquia, mas resolvi esperar o dia da estreia do filme para falar sobre ele e respeitar os fãs.


E falando em respeito, não se preocupe, porque você não irá ver spoiler aqui, apenas minhas percepções sobre o longa.


Como muitos devem ter já assistido trailers e lido a sinopse do filme, Frozen II vem para desvendar o passado dos pais de Ana e Elsa e para isso, elas tem que voltar ao passado para entender o seu presente.


Frozen II traz então uma temática mais madura sobre as personagens Ana e Elsa, já que elas tem que enfrentar suas emoções e fraquezas para lidar com os acontecimentos de seu presente e futuro.


Então, prepare-se para ver uma animação que vai fazer você se questionar no final dela sobre como enfrentar seus desafios da vida e do amor, além de suas emoções perante as escolhas inevitáveis da vida. É claro que vamos ainda ter aquelas partes de descontração com todos os personagens, e teremos uma participação maior e importante de Olaf no filme.


Não posso deixar de falar sobre a trilha sonora do longa, que está sensacional! Tenho duas musicas favoritas no filme, mas só irei falar sobre elas mais para frente e em uma publicação apropriada.


Confesso que Frozen II se tornou meu favorito da franquia e em minha opinião foi melhor em todos os aspectos que o primeiro filme e incluo também a trilha sonora no pacote. E se tivesse que dar uma nota de 0 a 5 flocos de neve, com certeza daria os 5 flocos de neve sem pensar.


E antes de encerras essa publicação, tenho apenas um aviso para dar a vocês. Apesar de Frozen II ter classificação livre, não creio que seja um filme indicado para menores de 12 anos. Tem muita coisa no filme para se explicar a uma criança, que talvez ainda não tem a maturidade de compreender e pode confundi-las. O próprio diretor de Frozen falou para nós antes de assistirmos na CCXP19, que ele fez este filme para os adolescentes que hoje são adultos e que é uma animação com temas muito maduros.


Espero que vocês gostem e aproveitem bastante de Frozen II, que estreiou hoje nas telonas dos cinemas brasileiros.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini