Conheça o Two Point Hospital

Simulador de Hospital é o sucessor do Theme Hospital.


Theme Hospital foi um simulador de grande sucesso dos anos 90, muitos fãs dos jogo lançado pela "falecida" Bullfrog não compreendiam porque o game nunca ganhou uma sequência ou ao menos uma remasterização.



Mark Webley e Gary Carr, os desenvolvedores do game se juntaram novamente, mas desta vez com a SEGA para nos trazer o Two Point Hospital, o sucessor do Theme Hospital.


Two Point Hospital continua com uma jogabilidade fácil, fases desafiadoras e ainda mantem grande parte da atmosfera cômica do game clássico e a missão dos jogadores é administrar o hospital cuidando das contratações, funcionários, construções de salas de cuidados de saúde, além do financeiro do hospital.



São 21 níveis diferentes, o que quer dizer que você vai ter que construir 21 hospitais diferentes durante os jogos e cada um deles vai ter desafios para serem cumpridos de acordo com a região, condições adversas e doenças.

Outra diferença do Two Point Hospital é que a jogabilidade está adaptada também para controles. O que isso quer dizer? Que o jogo foi adaptado para ser disponibilizado para consoles também, e quem jogar as versões do console vai ter a oportunidade de baixar com as DLC's Bigfoot e Pebberley Island, que contam com hospitais e doenças extras.



Two Point Hospital foi lançado em 2018, mas chegou aos consoles em 2020, e por isso que estou mencionando ele agora.


Você pode jogar o sucessor do Theme Hospital no PC, MAC, Linux, Xbox One (Xbox Game Pass), PS4 e Nintendo Switch.


Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini