Como foi ser Epic na CCXP 2019

Pelo segundo ano participo da Comic Con Experience usando o ingresso Epic, e conto como tudo foi para vocês!


Esse foi meu terceiro ano na CCXP, mas foi meu segundo ano com o ingresso Epic, e resolvi mostrar para vocês como é essa experiência, e se vocês acompanharam as redes sociais do Nerdty puderam ver todos os dias que participei, menos a Spoiler Night, que infelizmente não pude ir, mas perguntei para quem estava lá como foi.


Pois bem, primeiro eu vou explicar para todos o que é o ingresso Epic.

O Epic experience é o segundo ingresso mais caro da CCXP, isso porque ele inclui a Spoiler Night, que um dia antes da feira, podemos ver e interagir com todos os estandes da CCXP durante algumas horas.


Nos dias seguintes, você vai poder entrar 1 hora mais cedo no evento, ganha alguns brindes como camisa, 2 pins, cordão, uma foto/autografo e 2 pôsteres exclusivos CCXP.


Com você sabendo o que o ingresso proporciona, vou contar um pouco das minhas experiências do ingresso na CCXP 2019.


Como comentei acima, não pude participar este ano da Spoiler Night, mas conversando com a galera da fila, descobri que este ano a experiência de aproveitar o evento um dia antes não foi como nos últimos anos. De acordo com eles, a Spoiler Night estava cheia demais e parecia um dia normal da CCXP, por isso, não deu para ver muita coisa.


Já tínha em mente que este ano teria mais pessoas, já que os responsáveis pelo evento aumentou o numero de ingressos, mas não tínha noção que eles aumentariam tanto o Epic, que as experiencia da Spoiler Night e de entrar uma hora mais cedo ficaram prejudicadas.


Este ano tinha tanto Epic, que você não conseguia participar de várias experiências dos estandes, lembro que ano passado eu conseguia participar de 3 a 4 experiências nessa hora a mais, mas este ano, participei de 2 experiencias de 2 estandes diferentes.


Os brindes deste ano foram inspirados nos 80 anos do Batman e estavam lindos! Quanto a isso, não tenho o que reclamar de nenhum deles. Os responsáveis pelas escolhas dos brindes estão de parabéns!


A outra parte importante do Epic, é a foto. Este ano a CCXP não deu muitas opções para fotos e autógrafos, pelo menos não como o publico esperava devido a confirmação de atores como Margot Robbie e Gal Gagot. Pensei então em pegar o autografo de Frank Miller, mas o dia que tinha livre para retirar o autografo eu estaria em um dos Painéis do evento. Por isso, escolhi tirar foto com a atriz Lesley-Ann, a Mazeekin de Lucifer.


Confesso que estava ansiosa para fazer esta foto, afinal gosto demais da série, mas não foi uma boa experiencia. Não por causa da Lesley, mas por causa da Staff responsável pela parte do autografo.


Cheguei para a foto 20 minutos antes, peguei uma fila no qual novamente tinham vários horários diferentes, inclusive horários que já haviam passado. Mas o ruim foi como a Staff estava tratando as pessoas. Parece que a Lesley tinha um painel para participar, e era no mesmo horário. Claro que não temos culpa do erro que a equipe cometeu ao marcar painel e fotografias, mas empurrar, gritar e nem ao menos deixar falar com a atriz foi desconfortável para nós, que pagamos e para atriz que queria falar com cada um de nós.


Fora que para assistir qualquer painel do evento, você tem que dormir na fila como qualquer outro ingresso do evento, pois a sua 1 hora mais cedo não pode ser utilizada no auditório Cinemark, mesmo que ele faça parte do evento.


Tirando todos esses contratempos, a CCXP 2019 trouxe muita coisa boa para mim e com certeza para quem conseguiu me acompanhar nesses 4 dias de evento. Mas creio que é necessário o evento começar a repensar a experiência do ingresso Epic que ficou prejudicado com o aumento da quantidade de ingressos da categoria e também no preparo da Staff que cometeu inúmeros erros durante a CCXP. 



Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini