Como foi o primeiro dia da CCXP Worlds

A CCXP Worlds ocorre online de 04 a 06 de dezembro.

Ontem dia 04 de dezembro ocorreu o primeiro dia da CCXP Worlds, e hoje vou contar tudo para vocês de como foi a minha experiência nesse novo modo do maior evento nerd do Brasil.


Este ano devido a pandemia do COVID 19, a CXXP ocorre de forma totalmente online para todos, esse novo modo tem sido a nova opção para todos que realizam eventos e foram atingidos nos últimos meses.


E como não foi diferente com a CCXP, e no dia 04 de dezembro iniciou a experiencia épica de forma online em uma plataforma totalmente 3D.


Confesso que demorei um pouco para conseguir acessar no inicio a experiência 3D, travou muito e diversas vezes tive que reiniciar, então acabei no inicio utilizando mais a experiência 2D até o finalzinho do dia, mas quando consegui acessar confesso que não foi o que eu achei que seria, mas não deixa de ser um pouco divertido, principalmente com a musica que toca no fundo que remete a você estar entrando dentro do pavilhão da CCXP.


Os painéis na arena Thunder no primeiro dia também tiveram problemas de acesso, principalmente o primeiro painel do Neil Gaiman, onde a CCXP não conseguiu manter a conexão para todos.


Apos isso a conexão melhorou e o evento fluiu, e deu para testar a versão com camera do evento no qual te levava para o Zoom e você conseguia interagir como se estivesse no auditório, e eu achei essa parte muito especial porque nos aproximou dos painéis e também dos apresentadores Marimoon e Forlani.


De certa forma o evento conseguiu me distrair durante o dia com as apresentações musicais, a interatividade do Zoom com os painéis e os apresentadores, mas tenho que confessar que senti muita falta das filas intermináveis, das amizades da fila, dos amigos da CCXP, dos Stands dos Studios que traziam sempre muita interação com carinho das séries e filmes que tanto amamos, além das fotos com cenários, Cosplayers e idolos!


Fora isso, ontem não teve nenhuma novidade que já não havia sido lançada anteriormente.

Mas se valia a pena pagar pelo evento? Não, pra mim o evento não entregou nada diferente do que estava sendo entregue para quem estava assistindo de graça. Mas, se você busca desconto nos ingressos do ano que vem, Brindes Exclusivos dos Kits, participar da pré-venda ou assistir os painéis depois, além de um pequeno desconto nas lojas parceiras, então vale a pena.


Caso não, sugiro que assistam a CCXP em modo gratuito, vocês não perdem de forma nenhuma a qualidade do evento e consegue acessar todas as áreas.


A CCXP Worlds 2020 está acontecendo e vai do dia 04 ao dia 06 de dezembro.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini