Como foi assistir a primeira temporada de SEE

SEE é mais uma série da Apple TV+.

Há algum tempo estava procurando coisas diferentes para assistir, e como havia comentado com vocês há algum tempo atras, resolvi dar uma chance ao streaming da Apple. Então, comecei com a minissérie Defending Jacob, que ainda está saindo, e eu deixei um comentário dos 5 episódios que já estão disponíveis.


E hoje, eu vou falar da primeira temporada de SEE. E não se preocupem, como Defending Jacob, será sem Spoilers! Quem sabe não é mais uma série para te ajudar a tirar do tédio na quarentena, não é?!


Para começar, vou falar um pouco sobre a história da série. SEE é uma ficção científica voltada ao pós-apocalíptico, onde um vírus acaba dizimando a humanidade e os que sobreviveram como sequela deste vírus acabaram ficando cegos. Séculos se passaram, e é então que a história de SEE se encontra, no qual gêmeos nascem com o dom da visão, e seu pai Baba Ross, deve protegê-los da Rainha e dos perigos do mundo que os cercam.


A primeira temporada de SEE tem 8 episódios e foi escrita por Steven Knight e dirigido por Francis Lawrence.


Comecei a assistir a série no sábado a noite e não parei desde então. Ela foi cativante do inicio ao fim. Por mais que em alguns momentos encontrasse alguns traços na trama que me fizessem pensar, nossa isso de novo! E que achei que poderiam ter trabalhado a parte da visão melhor, acho que como foi encerrado, talvez tenha sido a melhor forma para o que está acontecendo na série.


Tirando isso, SEE consegue fechar a primeira temporada com um grande gancho para a segunda, tanto que ela foi renovada, e vamos poder saber o que vai acontecer nessa trama com aqueles que enxergam e não enxergam.


Mas o que eu posso contar a vocês é, esperem muita luta, e lutas próximas as lutas medievais, já que a humanidade regrediu com os séculos devido a falta da informação pela falta da visão e do apocalipse. Por termos o Jason Momoa na série ela pode remeter um pouco a Game of Thrones no inicio, e caso vocês resolvam assistir, vocês vão entender o porque.


Não quero comentar mais aqui, para não estragar a experiência de vocês, mas se você assistiu e quiser conversar comigo, se cadastra no blog e vamos conversar pela área exclusiva de membros!


Se não, vai na Apple TV+ e assiste, você não vai se arrepender, eu prometo, vale a pena cada segundo, mesmo tendo alguns momentos repetitivos na história. Pra mim foram irrelevantes depois e acabaram se explicando depois o porque disso.


Não façam como eu e não tenham pré-julguem o streaming da Apple. Ainda vou voltar por aqui com mais alguma coisa de lá em breve! Vou deixar aqui em baixo o trailer de SEE:



Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini