Como foi a Game XP

Atualizado: 13 de Set de 2018

Tive a oportunidade de participar da Game XP e vou contar todas as minhas impressões.

Do dia 6 ao 9 de setembro aconteceu na Cidade Olímpica do Rio de Janeiro o maior Parque Gamer do mundo, a Game XP.


Com diversos stands, jogos, palestras e campeonatos, a Game XP me surpreendeu em sua organização e grandiosidade, e olha que fui em apenas 1 dia, que no caso foi no Domingo.


Pelo fato de participar de apenas um dia, escolhi ver as novidades nos stands da feira e também assistir um pouco de cada campeonato que estava acontecendo, já que as filas para jogar um cada game eram gigantes e perderia horas em apenas um deles.


Claro, que como foi anunciado pela organização como maior parque gamer, esperava ter visto mais coisas, e até mais games para testar, acho que isso teria diminuído um pouco as filas de cada um, mas mesmo assim gostei bastante do que vi e pude participar.


Mas a Game XP não trouxe apenas games e E-sports, mas também criou parcerias grandes como o AfroGames, no qual a ong AfroRaggae vai levar para crianças menos favorecidas o e-Sports junto com aulas de programação, inglês e criação de musicas para trilha sonora de games.


A primeira Game XP impressionou, apesar de esperar por mais stands e recreação, acho que por isso as filas estavam tão grandes, mas trouxe muita inovação, tecnologia e diversão para todos os 95 mil players que participaram da Game XP.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini