Comerciais entre episódios não deve ser implementado pela Netflix

Em entrevista a um site porta-voz da Netflix esclarece testes de comerciais entre episódios.

Depois de receber duras criticas de diversos usuários depois de testes de comerciais de conteúdo próprio, o porta-voz da Netflix em uma entrevista para o The Wrap explicou que tudo não passava de um teste e que não significa que esta novidade deve ser realmente adicionada ao serviço de Streaming.


"Nós conduzimos centenas de testes todos os anos para entender melhor o que ajuda os membros a encontrarem algo legal para assistir. Alguns anos atrás, nós introduzimos prévias em vídeo para a experiência, porque vimos que isto reduz significantemente o tempo que os membros passam procurando algo para assistir, e ajuda a encontrar algo mais rapidamente. Desde então, temos feito ainda mais experiências, baseadas nas recomendações personalizadas de séries e filmes no serviço. Neste caso, estamos testando se a prévia de conteúdo entre episódios ajuda os usuários a encontrar novas histórias que eles vão aproveitar, de modo mais rápido". 

Caso a Netflix mesmo com as críticas resolva implementar o sistema o porta-voz explicou durante a entrevista, que a propaganda pode ser pulada e o usuário não é obrigado a assisti-la.


"Um membro pode pular um vídeo a qualquer momento se não estiver interessado no conteúdo". 

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini