Chris Pratt diz que Guardiões da Galáxia Vol. 3 começa as gravações em Janeiro

Ator comenta em entrevista de Jurassic World que Guardiões só vai ser gravado em Janeiro de 2019.

Durante a entrevista com a emissora MTV, Pratt comenta sobre o retorno de Guardiões da Galáxia Vol.3, e ainda diz que tudo vai fazer mais sentido com a continuação de Guerra Infinita.

Pratt diz isso, porque durante a Guerra Infinita seu personagem e alguns outros Guardiões acabam morrendo após o estalar de dedos do Thanos. E nem mesmo o Ator, sabe qual vai ser a linha do tempo do terceiro filme da franquia, mas a unica coisa que sabe é que ainda vai aparecer mais algumas vezes.


Pratt diz:

"Você entenderá assim que ver a parte 2 de guerra infinita. Estou agendado para gravar o volume 3 de Guardiões da Galáxia em janeiro de 2019, mas não sei dizer onde se encaixa temporalmente. Espero que não seja minha última participação, mas não tenho certeza."

Aparentemente, até Pratt está ansioso com seu futuro no Universo Marvel tanto quanto nós. Resta então esperar para ver qual será o futuro dos Avengers na segunda parte de Guerra Infinita em Maio de 2019 e qual será a linha temporal de Guardiões (mesmo que James Gunn já tenha afirmado que será após guerra infinita em publicações no Twitter).

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini