Publicidade

Buzz Lightyear: um longa-metragem de animação que contará a história que inspirou o famoso boneco.

Confira o novo lindíssimo Pôster do filme da Disney e Pixar!


Divulgação Disney Pixar

Durante uma coletiva de impressa, o diretor Angus Maclane, falou sobre a inspiração do personagem de Buzz Libhtyear. Revelou inclusive uma influência “Star Wars”. A frase que vai ecoar muito em nossas mentes dita por Angus foi: “Existe um universo dentro do universo de Toy Story”. Então, vamos citar Buzz: “ Ao infinito... e além!”


A intenção da Disney em ampliar o universo Toy Story, ficou muito claro para todos desde a criação do spin-off para Buzz. Então, acho que agora vamos conhecer sobre a história que antecede Toy Story. Talvez o filme posso abrir também uma possibilidade do retorno da série.


o filme foi classificado como ficção cientifica de aventura, onde o super-herói Buzz Lightyear, que inspirou o famoso boneco, é revelado.


Foi uma grande sacada ter a voz de Chris Evans como Buzz Lightyear, além dele o elenco é composto por : Alisha Hawthorne interpretando Uzo Aduba, que é sua comandante e melhor amiga, e Peter Sohn como Sox.

Já as estrelas Keke Palmer, Taika Waititi e Dale Soules emprestam suas vozes a Izzy Hawthorne, Mo Morrison e Darby Steel do Junior Zap Patrol, respectivamente, e James Brolin pode ser ouvido como o enigmático Zurg.

O elenco de voz também inclui Mary McDonald-Lewis como o computador de bordo I.V.A.N., Isiah Whitlock Jr. como Comandante Burnside, Efren Ramirez como Airman Diaz, e Keira Hairston como Young Izzy.


O Longa tem data de estreia nas telonas para o dia 16 de junho!

0 comentário

Publicidade

Canva (1).jpg