Bryan Cranston e Aaron Paul sugerem novidades para Breaking Bad

Série chegou ao fim em 2013.


Todos sabemos que Breanking Bad mudou a narrativa das séries de TV, se consagrando na critica, pelos fãs e com seus 20 Emmys a melhor narrativa para TV. Com isso, em 2013, com a série chegando ao fim, deixou muitos fãs orfãos e infelizmente, não tivemos mais nada a altura.


Claro, que foi prometido pela Netflix que a série iria ganhar uma continuação em formato cinematográfico, mas não tivemos nenhuma noticia até então sobre isso, até agora.


Em seus perfis de suas redes sociais Bryan Cranston e Aaron Paul publicaram duas fotos iguais com as palavara em breve em seus perfis, confiram:


A foto dos dois burros nos deserto também foi publicada por Peter Gould, que trabalha na equipe de roteiro de Breaking Bad!


Parece que agora nem a gente ve a hora de ver o que vai acontecer e o que vamos ver não é?!


O filme é baseado no seriado e segue sem data de estreia, todas as suas informações estão sendo mantidas sob total sigilo, então não sabemos se o filme vai ser uma continuação da série, se vai se passar antes ou depois, afinal a história de Walter White chegou ao fim na ultima temporada de Breaking Bad.


Enquanto isso, quem é fã e gosta muito da série e das trabalhadas do famoso advogado Saul Godman, pode assistir o premiado o spin-off Better Call Saul segue para sua 5ª temporada. 

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini