Breaking Bad comemora 10 anos na San Diego Comic Con

O elenco se reuniu para comemorar os 10 anos do seriado.

O elenco de Breaking Bad esteve no Hall H da San Diego Comic-Con, para comemorar os 10 anos da série Breaking Bad.


O elenco se emocionou, contou histórias divertidas de bastidores e falou até sobre a teoria que liga o seriado com The Walking Dead, o que impressionou bastante esse ponto.


Bryan Cranston disse sobre o inicio da série:

“No começo éramos só uma série pequena feita no meio do deserto! Você percebe que está fazendo sucesso porque lá pela terceira temporada as placas de rua de Albuquerque começaram a ser roubadas e eu me perdia o tempo todo”

Teve comentários sobre a morte prematura de Jesse no inicio da série, que Bryan abraçou Aaron e se despediu do ator, e logo depois o diretor mudou de ideia, o que deixou todos rindo por algum tempo.


Vince Gilligan disse sobre quando criou a série:

“Quando eu disse que a série seria um experimento sociológico eu era muito novo e estúpido. Acho que eu estava tentando tirar o público da zona de conforto. A série pra mim foi embarcar nessa jornada emocional semana a semana com Walter”

Basicamente, o painel foi uma real celebração com o elenco e fez com que as pessoas que estavam presentes relembrasse cada momento da série junto com aqueles que a tornaram real para todos nós.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini