Atualização deixou o Xbox One com tela preta

Nesta quarta-feira todos os jogadores ligaram seus consoles e não conseguiram logar suas contas.

Na tarde dessa quarta-feira dia 30/01 quem ligou seu Xbox One para jogar teve uma pequena surpresa como eu tive, depois de atualizar uma tela preta apareceu no console impedindo qualquer ação, o que me fez pensar que o console havia queimado.


Mas aparentemente o problema foi em âmbito mundial e ao acessar a página de suporte no twitter para ajuda, me deparei com essas mensagens:

"Estamos cientes de relatos envolvendo erros na inicialização do Xbox One, atualização de jogos e tentativa de logar. Manteremos todos informados assim que tivermos mais informações para compartilhar. Obrigado a todos pela paciência."

"Nossos engenheiros estão investigando e trabalhando ativamente nos problemas delineados na nossa postagem inicial."

Então a página de inicio e login do Xbox One ficou por volta de 2 horas com a tela preta, mas retornou depois do aviso no suporte do problema resolvido.

" Os problemas que estavam acontecendo no Xbox One de iniciar, logar e erros nas atualizações e status foram resolvidos. Obrigado por ficar conosco em quanto nossas equipes abordaram esses problemas e agradecemos os relatórios. Como sempre, estamos aqui e estamos ouvindo."

Fora isso, a Microsoft não deu mais explicações do que deu errado na atualização e o porque dos Xbox One não estavam funcionando. Mas caso o problema persista no seu console, entre com contato com o suporte para mais informações, o meu já voltou a funcionar.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini