Publicidade

Atualização para Horizon Forbidden West e Revelações para Horizon VR Call of the Mountain.

Atualizado: 6 de jun.

Em um só trailer o State of Play arrebentou na série Horizon: Confira!


Divulgação PlayStation

Horizon Forbidden West ganha uma grande atualização para PS4 e PS5 hoje. Dentre muitas coisas especiais podemos destacar o New Game+, que foi muito requisitado, e a dificuldade Ultra Hard.

Várias melhorias à jogabilidade, novos visuais, aparência e pontos de habilidade que poderão ser distribuídos da forma que o jogador quiser.

Surge também um novo herborista que vende partes de animais. Uma reformulação a suavização temporal foi aplicada a fim de melhor entender a variação temporal em uma região ao combinar o gráfico de coordenadas fidelizando o visual do Modo de Desempenho no PS5 e a renderização no PS4 Pro.

Para não ficar só por isso, a atualização também conta com um pacote especial de troféus para que a sua nova jornada fique devidamente registrada.


Quanto ao novo título da Guerrilla para PS VR2, Horizon Call of the Mountain, criado exclusivamente para PlayStation VR2, o trailer oferece um pouco da ação e aventura que o jogo trará através de um mundo espetaculoso visto pelos olhos de Ryas, que é um ex-guerreiro Corja da Sombra, investigando a ameaça ao solar em busca de uma redenção.

Ryas possui várias habilidades que serão usadas ao longo da sua jornada e os jogadores terão que dominar essas habilidades para eliminar máquinas como o Tirânico.

Pelo visto personagens como Aloy não ficarão de fora dessa jornada. Tornando tudo um pouco mais familiar.

Um simples passeio de barco poderá, pelo visto, tornar a experiência com o PS VR2 bem empolgante e surpreendente.


Confira o trailer:


E aí... pronto para encarar a Carnificina?