Assisti Para todos os garotos que já amei

Conto um pouco sobre o novo filme da Netflix.


Esta publicação pode conter spoilers

Semana passada a Netflix lançou em sua programação Streaming o filme Para todo os garotos que já amei, e nesse final de semana pude assistir o filme tão falado e indicado por meus amigos.


Para iniciar, vamos começar falando a personagem principal do longa,Lara Jean. Lara é uma estudante de ensino médio que perdeu sua mãe muito nova e tem que lidar com a responsabilidade de cuidar de uma casa, dos seus estudos e da sua irmã mais nova junto com sua irmã mais velha.


Desde seu primeiro Crush, Lara Jean escreve cartas para eles, mas não as envia. Isso porque, o ato de escrever a ajuda a lidar com o que está sentindo pelo garoto.


Lara Jean teve 5 crushes e escreveu 5 cartas para cada um e as guarda em uma caixa azul escondidas no seu armário, até que um dia, todos os crushes recebem as cartas e vem até ela.


O desenrolar do filme se dá então em mostrar a um dos seus crushes que não o ama, entãoLara Jean aproveita a oportunidade de fingir o namoro com um dos receptores da carta.


O filme é muito bom e muito fofo, para quem espera uma bonitinha história de amor estudantil vale a pena investir o tempo. Você acaba se divertindo com as burradas da Lara Jean e também fica nervosa e apreensiva junto com a personagem quando ela não consegue resolver algum problema.


Confesso que em parte me identifiquei um pouco com a Lara Jean, já que eu também preciso escrever para entender meus sentimentos, escondi muitas das minhas cartas, mas diferente dela, mandei algumas de minhas primeiras cartas pro meu primeiro crush e assim aprendi a esconde-las depois rs


Lembrando que o filme é uma adaptação do Livro de Jenny Han com o mesmo nome, e que pretendo colocar na minha lista de livros para ler.


Para todos os garotos que já amei está disponível no Streaming da Netflix.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini