Assisti os dois primeiros episódios da 2ª temporada de 13 Reasons Why

Conto para vocês um pouco do inicio da tão esperada segunda temporada.


Ontem assisti os dois primeiros episódios da 2ª temporada de 13 Reasons Why, e ela começa tão questionadora quanto a 1 temporada terminou.


Antes da série começar, ela tem um aviso dos principais atores da série, para que as pessoas tenham ciência que é uma serie ficcional, e nada utilizado nela é baseado na vida real. A mensagem pede também, que pessoas que estejam passando por problemas abordados a série, procurem ajuda, e se informem sobre isso no site disponibilizado pela netflix. Então, se precisa falar com alguém ou precisa de ajuda procurem ou acesse https://13reasonswhy.info.

E então o primeiro episódio começa e temos uma surpresa, Alex está vivo, e fazendo questionamentos sobre a carta de suicido que ele deixou, o que ele sabia e o que ele poderia ter evitado.


Clay está tentando superar tudo que houve com Hanna, está namorando a Skye, mesmo assim, não consegue escapar dos questionamentos do julgamento sobre a morte de Hanna, a escola e Bryce ainda estar solto.


Com tudo isso, mais as ameaças que os depoentes estão recebendo, Clay recebe uma foto de que Hanna não foi a ultima e primeira vitima, e agora, tenta descobrir desesperadamente, quem é a garrota da foto.


Alem disso, Clay começa a ver e conversar com Hanna. O que começa a confundi-lo em seu dia-a-dia inclusive em seu namoro com Skye.


Com os testemunhos acontecendo e a mãe de Hanna tendo que escutar afirmações que não conhecia da filha, ela passa a investigar com mais afinco sobre quem é a garota da fita numero 9 e buscar uma prova que prove que ninguém nem a escola que sabia sobre o Bullying e não tomou nenhum providência.


E só esses dois episódios me mostraram o quão boa essa serie vai ser, mas e vocês, o que estão achando?


Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini