Assisti o filme Bird Box da Netflix

Filme é a adaptação do livro de Josh Malerman.

Dia 21 de Janeiro estreiou o filme Bird Box no catalogo da Netflix, mas para minha sorte, assisti ao filme durante a CCXP 2018, mas para não estragar nenhuma percepção de vocês, resolvi aguardar um pouco para falar sobre o filme.


Bird Box conta uma história Pós-Apocalíptica, no qual Aliens invadem o planeta e controlam as pessoas. Algumas pessoas cometem suicídio e outras os ajudam para que matem aqueles que se escondem dos Aliens.


Dessa forma, a história de Malorie (Sandra Bullock) começa a ser introduzia no filme, entre o inicio de toda confusão das pessoas morrendo, o caos na cidade e sua tentativa de sobrevivência junto com seus filhos.


Para quem gosta de filmes apocalípticos, e com bastante suspense, Bird Box é um grande filme!


Vemos a batalha de Malorie sozinha para se proteger e as crianças de pessoas loucas e Aliens assassinos, e ao mesmo tempo procurar um abrigo livre de todas essas ameaças invisíveis, mas para chegar la, Malorie e as crianças enfrentam todos os obstáculos vendados, confiando apenas em si e em sua audição.


Já vi diversos tipos de criticas sobre o filme, algumas muito boas e outras ruins. E agora, vou encerrar esse texto com a minha singela critica de quem assistiu o filme sem muitas pretenções, isso porque ainda não li o livro.


Posso falar que gostei muito do filme, isso porque ele conseguiu tirar diversas emoções do publico que estava assistindo comigo e minhas também. Vibrei com as conquistas e algumas escolhas de Malorie, fiquei tensa nas diversas vezes que Malorie e as crianças se arriscaram em seu caminho vendadas e chorei durante as diversas perdas e cenas de fortes emoções.


Outra coisa que me chamou a atenção foi a atuação incrível das crianças, que realmente estiveram vendadas durante as gravações e foram extremamente maduras para interpretar crianças criadas em um meio pós-apocalíptico no qual não puderam ter infância devido as condições enfrentadas. E sou suspeita de falar sobre Sandra Bullock, já que sou muito fã da carreira dela, mas ela trouxe um pouco mais de realidade a tudo que acontecia com as crianças.


Então, se você ainda não assistiu e nem leu o livro, vale muito a pena ver Bird Box! E se você leu o livro, busque sempre lembrar que é apenas uma adaptação, sempre vai faltar alguma coisa, então, vá assistir sem pretenções e divirta-se!


Bird Box é uma adaptação da Netflix do livro com o mesmo nome de Josh Malerman, e está disponível no streaming da Netflix.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini