Assisti Han Solo - Uma história Star Wars

Dia 24 estreiou Han Solo, e conto minhas percepções do filme para vocês.

Confesso que não fui assistir o filme com muitas expectativas, porque não fui muito fã da primeira história paralela de Star Wars (Rogue One). O filme não conseguiu me prender, pareceu que faltava muita coisa. Talvez, por serem personagens que não participam dos 8 filmes.


Bom, Han Solo começa contando como as aventuras do melhor piloto da galáxia começou. E não poderia ser diferente do que é hoje, começa sempre dele fugindo de alguma confusão e logo depois, correndo para os braços de uma linda mulher.


A atuação de Alden Ehrenreich foi extraordinária, sem imitar Harrison Ford, ele me conquistou por todo filme, me mostrando um jovem Han sonhador, lutador, implacável e desobediente. E o melhor, ele não se intimidou em mostrar sua atuação, o que deixou a originalidade de um personagem jovem que cresceu e amadureceu nas mãos de Harrison.


Donald Glover é o Lando em perfeição, todas as falcatruas, e jeito conquistador para ganhar tudo o que quer, faz com que o jovem Lando conquiste meus aplausos e o meu respeito em todas as cenas.


Emilia Clark faz um papel de Qi'ra, uma jovem que participa do passado de Han, que ele tenta resgatar. Tudo que eu falar aqui de Qi'ra estraga o desenrolar do filme, então é por isso que manterei o mistério da personagem de Emilia Clark, que caiu muito bem para ela.


Vi criticas muito ruins do filme. Que era o pior Spin-off de Star Wars, mas por mais que Han Solo seja para sempre de Harrison Ford, o jovem vai ser para sempre de Alden, que me proporciona grandes momentos durante todo o filme junto de Chewie.


Por isso, se você ainda não assitiu, vá! Mas vá de peito aberto, não espere ir pra ver um ator imitar um Han Solo que estávamos acostumados a ver, mas vá para assistir um Han que foi o começo para o Han Solo que conhecemos.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini