Assisti 4 temporadas de The 100

Série pós-apocalíptica consegue prender a atenção.

Sempre tive receio em assistir séries pós-apocalípticas, isso porque algumas que eu assisti não terminaram bem, ou então ficou desinteressante com o tempo (só observar The Walking Dead não é?!).


Tomei coragem e resolvi assistir, já que há 4 temporadas da série na Netflix.


The 100 conta a história de um mundo pós bombas atômicas atingirem a terra a deixando inóspita e radioativa. Mas a vida humana não foi extinta por completo, já que pessoas conseguiram ser salvas e vivem em uma nave espacial.


Depois de 100 anos, problemas de funcionamento na nave começaram a ocorrer, e os responsáveis em colocar ordem na nave enviaram 100 jovens infratores para a terra, dessa forma, a nave poderia ganhar uma chance de ser salva.


Assim começa a história dos 100, que devem enfrentar um mundo desconhecido do qual somente ouviram histórias para salvar seus entes queridos no espaço ou não.


E com isso temos mortes, batalhas, primitividade, leis absurdas e muita, mas eu disse muita coisa para descobrir, incluindo como a terra chegou ao ponto que está. E cada descoberta e novos desafios, a série consegue te prender e elevar seu raciocínio para criar teorias sobre como tudo vai desenrolar e como a humanidade ser salva.


The 100 foi renovada recentemente para uma 6 temporada pela CW, e atualmente a 5 temporada está ainda passando no canal com previsão para encerrar no final de julho. E se você ficou curioso, assista!

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini