Apple lança seu serviço de Streaming

Apple TV+ foi anunciada ontem com conteúdo exclusivo.

Na segunda-feira, dia 25 de março a Apple anunciou durante evento seu novo serviço de Streaming Apple TV+.


A nova plataforma da Apple vai agregar serviços de streaming e também produzir conteúdo próprio, que foram anunciados durante o evento. Confira todos os nomes divulgados até agora:


Are you Sleeping

Com tema da obsessão do público americano com podcasts, a série com Aaron Paul, Octavia Spencer e Lizzy Caplan, conta histórias de crimes verdadeiros.


Dickinson

Com Hailee Steinfeld no elenco, a produção contará a história de Emily Dickinson, poetisa americana do século IX.


For All Mankind

For All Mankind é protagonizada por Joel Kinnaman, e a série fala sobre um mundo onde a corrida espacial global dos anos 60 nunca terminou.


The Morning Show

Este é um seriado que vai acompanhar apresentadores de Talk Shows matinais nos EUA. E vai contar com nomes como Steve Carell, Reese Witherspoon e Jennifer Aniston.


See

See é uma série de ficção cientifica que mostra como o mundo seria se todas as pessoas perdessem a visão. Um dos protagonista da série é Jason Momoa, ator de Aquaman e Game of Thrones.


Little America

Vai contar a história da chegada dos imigrantes aos EUA, e quem vai contar essa história é o ator Kumail Nanjiani.


Central Park

Central Park é uma animação que mostra os zeladores que se unem para salvar um parque e em seguida, o mundo. A animação vai ter como vozes Kristen Bell e Josh Gad, que vemos muito em The Good Place.


Amazing Stories

A série de ficção cientifica é inspirada nos anos 80 e tem Steven Spielberg no comando. Em sua apresentação não teve mais detalhes da série, mas ela deve ter um elenco e uma história diferente em cada episódio. (isso não lembra um pouco como funciona o Black Mirror?)


Defending Jacob

Um detetive investiga um crime que seu filho pode ter cometido tem como Chris Evans no elenco e também na produção.


CIA e Brie Larson

O projeto da Apple ainda não tem nome, mas terá Brie Larson na produção e no elenco que acompanha a rotinha de uma jovem agente da CIA com base nas experiências de Amaryllis Fox.


Little Voice

Não foi revelado muitos detalhes da série, mas com produção de J.J. Abrams e Sara Bareilles podemos esperar muitas coisas boas dela.


Helpsters

Vai ser a primeira série da Vila Sésamo, e será voltada para ensinar atividade para crianças em idade pré-escolar.


My Glory was I Had Such Friends

Um projeto de J.J. Abrams e Jennifer Garner, que conta a história de uma mulher que se une a suas amigas em quanto espera seu transplante de coração.


Os Bandidos do Tempo

O seriado é uma adaptação do longa Terry Gilliam, lançado em 1981. A série é dirigida por Taika Waititi e conta a história de anões que levam o personagem Kevin para praticar golpes em vários momentos.


Hilde Lysiak

A série conta a história de Hilde Lysiak, uma jornalista conhecida aos 9 anos de idade e terá no elenco Brooklynn Prince.


Shyamalan

Sem nome e história confirmado, o seriado de M. Night Shyamalan terá Toby Kebbell e Rupert Grint no elenco.


Oprah

E para quem achou pouco, a Apple também trouxe a Oprah com dois projetos. Um é focado em ambientes de trabalho tóxicos e assedio, e o outro, será uma série documental com foco em saúde mental.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini