América Latina vai ganhar lançamento da HBO MAX

Estados Unidos vai receber a plataforma ainda este mês.

Dia 27 de maio estreia nos Estados Unidos a plataforma de Streaming HBO MAX, que reune o conteúdo das emissoras HBO, TNT, TBS, Turner Classic Movies (TCM) e CW, dos canais de animação Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim e Crunchyroll, e também todo o line-up da Warner Bros., incluindo New Line, Looney Tunes, CNN e DC.


Isso só foi possível, porque de acordo com o site LABS, a WarnerMedia, a empresa que detém o controle da HBO, conseguiu negociar a participação minoritária em subsidiárias da América Latina e assumiu o controle de toda marca HBO no Brasil e em países de língua espanhola.


Desta forma, a America Latina se torna o próximo continente a receber o lançamento da plataforma HBO MAX se tornando um forte competido direto da Netflix, Amazon Prime Vídeo e Disney +.


A prioridade que a HBO deu para a America Latina foi devido a grande dedicação que o público tem com a marca, que inclusive, possui programações e séries personalizadas para cada país desde 1991 e é por isso que o lançamento da HBO MAX na America Latina não será simultâneo, e o diretor de Receita da WarnerMedia Intenrnational, Gerhard Zeiler, afirmou que quer lançar “versões locais” do HBO Max para cada país.


A previsão de lançamento na America Latina para o streaming HBO MAX é para 2021 e não existe nenhuma previsão de mês para o Brasil, mas fiquem ligados por aqui!

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini