AMC anuncia fim de The Walking Dead

Atualmente série está na 10ª temporada.

Divulgação: AMC

Hoje a produtora AMC anunciou para os fãs da série The Walking Dead que a série principal irá ser encerrada na 11ª temporada que tem previsão de estreia no final de 2022.


Claro que a AMC disse que isso não significa que a série vai encerrar por completo, pois a produtora e emissora vai investir em dois Spins-off para cada um dos personagens a seguir Daryl e Carol, além dos outros Spins-offs que ainda estarão em produção.


Bom, isso não era uma surpresa pra mim. Confesso que parei de assistir a série na 6ª temporada e tenho acompanhado e publicado aqui apenas para quem me acompanha e ainda é fã da série, nunca deixaria vocês na mão.


Só que The Walking Dead esfriou com o tempo e se perdeu diversas vezes em minha singela leitura da série e foi por isso que ela me perdeu e acabou perdendo boa parte da audiência. Na reportagem do The Wrap, a AMC diz que o Covid acelerou o encerramento da série, mas as diversas decisões ruis tomadas pelo showruner para se diferenciar da HQ e não atender o publico fez com que ele percebe a audiência.


As vezes, não doi seguir o que já temos na adaptação e era isso o que o publico pedia.


Enfim, não adianta chorar pelo leite derramado não é?!


The Walking Dead chega ao fim na 11ª temporada por voltada de 2022, mas enquanto isso não chega, você pode conferir a prévia do próximo episódio da 10ª temporada, que ainda terá mais 6 episódios no ano que vem.


Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini