Agora sim! Game of Thrones realmente voltou

Atualizado: 30 de Abr de 2019

Terceiro episódio trouxe uma batalha surpreendente contra os White Walkers.


The Long Night foi o terceiro episódio da ultima temporada de Game of Thrones, e com ele GOT teve um episódio surpreendente em resultados da batalha e também de disputa conta o exercito incansável de mortos vivos.


Posso dizer que merecíamos esse episódio depois de tanto esperar por ele, afinal, aguardamos este confronto desde 2017. Por isso, os dois últimos episódios deixaram irritados os fãs de GOT.


A noite longa chegou, e durou apenas 1h e 22 minutos para todos nós que assistimos, mas para nossos personagens pareceu durar uma eternidade devido a um adversário incansável que aumentava a cada baixa do exercito dos vivos.


Mas a guerra não passou deste episódio, e a noite foi apenas longa, mas não muitas. Pois creio que os vivos não aguentariam por muito tempo. Agora quem terminou com toda a batalha, foi alguém que ninguém esperava e que eu não vou contar aqui, mas logo vou conversar com vocês sobre isso em um vídeo do nosso Youtube, assista a seguir!


E como de costume, temos um teaser do quarto episódio que deixarei disponível logo abaixo, quem ainda não assistiu o terceiro episódio, recomendo que não assista para que sua experiência não seja afetada.


Agora, não sei quanto a vocês, uma coisa que percebi e creio que muitos de vocês tiveram o mesmo problema, é que muitas das cenas não deram para assistir devido a qualidade de transmissão não estar boa. Até esperei para assistir novamente, a reprise e a qualidade já estava melhor, mas ainda tinha problemas.


Inclusive, o teaser acima está apenas em inglês, sem legenda, porque a HBO Brasil ainda não colocou o teaser online.


Game of Thrones vai retornar no próximo domingo, dia 05/05 na HBO e HBO GO.

Publicidade

Ultimas Publicações

Publicidade

© 2018 - All Rights Reserved.

Website Design: Luiza Perazzini